Após a primeira derrota na Série B, Vagner Mancini mira “ajustes” no Goiás para a final da Copa Verde. O Verdão perdeu a invencibilidade no Brasileirão e agora se prepara para a decisão na Copa Verde.
A derrota para o América-MG por 1 a 0 custou ao Goiás a sequência de vitórias na Série B. No entanto, o time esmeraldino não tem tempo para lamentar, pois volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Paysandu no jogo de volta da final da Copa Verde. O técnico Vagner Mancini prometeu fazer ajustes necessários.
Mancini destacou a importância de fazer ajustes para que o Goiás possa se tornar ainda mais competitivo. Ele ressaltou que foi um jogo agradável de assistir contra o América-MG, mas é preciso melhorar em alguns aspectos.
O técnico lamentou ter priorizado a decisão da Copa Verde, uma vez que um dos objetivos do clube é o retorno à elite do Brasileiro. Mancini assegurou que a equipe entrará em campo com força máxima sempre que possível, sem priorizar nenhum jogo em detrimento de outro.
Na ida da final da Copa Verde, o Goiás empatou em 0 a 0 contra o Paysandu em Belém. A volta está marcada para a Serrinha, na quarta-feira, às 21h. Quem vencer ficará com o título. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O comandante esmeraldino ressalta a importância de cada jogo, afirmando que o próximo sempre será o mais significativo.