Tragédia na GO-060: Casal a caminho do Ano Novo em família morre em acidente que vitimou quatro pessoas

Casal morre em acidente indo comemorar Ano Novo em família, deixando única sobrevivente em estado grave. Acidente fatal aconteceu na GO-060 em Goiás.

Casal que morreu em acidente que matou quatro pessoas estava indo comemorar Ano Novo em família

Em um dos carros estavam pai, filha e madrasta; no outro, mãe e filho, segundo bombeiros. Apenas uma pessoa foi socorrida com vida e levada para o hospital.

Roselania Martins Lima, de 46, e Gilvani Barcelos Alves, de 54, morreram no acidente na GO-060, em Goiás — Foto: Arquivo pessoal

O casal que morreu em um acidente que matou quatro pessoas estava indo comemorar o Ano Novo em família, disse a filha de Roselania Martins Lima, de 46, que morreu com o marido, Gilvani Barcelos Alves, de 54, após a colisão entre dois carros de passeio. O acidente aconteceu na GO-060 entre os municípios de Israelândia e São Luís de Montes Belos, no distrito de Piloândia, na região oeste de Goiás, na tarde de terça-feira (31/1).

> “Eles estavam indo passar a virada em um rancho da família do meu padrasto”, contou a maquiadora Karinny Martins Telesse, de 27, filha de Roselania, ao DE.

Karinny contou que o casal morava em Iporá e iam para um rancho que fica um pouco antes da cidade de São Luís de Montes Belos. Além da morte do casal, que estavam em um veículo Fiat Uno, com a filha de Gilvani, de 21 anos, que foi socorrida e encaminhada para o hospital.

“Minha mãe era meu pilar e meu maior exemplo de caridade e amor ao próximo que eu buscava seguir”, homenageou Karinny.

O CBM-GO informou que a jovem sobrevivente foi encaminhada para o Hospital Vital de São Luís de Montes Belos e depois transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Karinny disse que soube que a jovem, que é filha de Gilvan, “quebrou o fêmur, mão, braço, trincou costela e uma vértebra na coluna”.

O DE entrou em contato com o Hugol, para saber sobre o estado de saúde da paciente, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

De acordo com a corporação, no outro carro, um Chevrolet Onix, estavam a mãe e o filho, identificados como Luciene Ribeiro Freitas, de 49, e Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, que morreram também no local.

O DE entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) e questionou se o caso está sendo investigado, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.