Manutenção emergencial da Saneago afeta abastecimento de água em Anápolis: confira os bairros impactados e saiba mais

manutencao-emergencial-da-saneago-afeta-abastecimento-de-agua-em-anapolis3A-confira-os-bairros-impactados-e-saiba-mais

Uma situação de emergência na rede de abastecimento da Saneago está afetando o fornecimento de água em Anápolis nesta quarta-feira (23). De acordo com um comunicado divulgado pela Saneago, equipes estão trabalhando para reparar um vazamento em uma adutora que abastece o Reservatório da Matinha.

A previsão é que quase 30 bairros de Anápolis tenham seu fornecimento de água impactado devido a essa ocorrência. Os trabalhos de reparo estão programados para serem concluídos até às 17h, no entanto, até este horário, é possível que o abastecimento seja temporariamente afetado, principalmente em imóveis que não possuem uma caixa d’água adequadamente dimensionada. Ao todo, 26 bairros possíveis estão na lista de áreas afetadas pela concessionária.

Assim que a manutenção for finalizada, o abastecimento de água em Anápolis será gradualmente restabelecido, com a normalização completa prevista para ocorrer ao longo da noite. A Saneago está solicitando a compreensão dos consumidores e o uso moderado da água tratada durante este período.

Abaixo, segue a lista dos bairros que poderão ser afetados pela manutenção emergencial da Saneago no Reservatório da Matinha: Andracel Center, Calixto Abrão, Central, Chácaras Colorado, Cidade Jardim, Dom Pedro II, Frei Eustáquio, Jardim das Oliveiras, Jardim Goiano, Jardim Petrópolis, Jardim Silveira, Jundiaí, Maracanã, Parque Michel, Residencial Paris, Residencial Teresinha Braga, Residencial Valência, Residencial Virgínia Correa, São José, Vila Brasil, Vila Fabril, Vila Goiás, Vila Góis, Vila Santa Maria, Vila São Jorge e Vila Tocantins.

É importante ficar atento às informações atualizadas sobre a situação do abastecimento de água em sua região e seguir as orientações da Saneago para garantir uma utilização consciente dos recursos hídricos. Acesse o site da Saneago para mais detalhes sobre a situação atual em Anápolis.

Mais lidas