Manutenção emergencial da Saneago afeta abastecimento de água em Anápolis: Confira lista de bairros afetados e previsão de normalização.

manutencao-emergencial-da-saneago-afeta-abastecimento-de-agua-em-anapolis3A-confira-lista-de-bairros-afetados-e-previsao-de-normalizacao

Uma emergência na rede da Saneago está afetando o fornecimento de água em Anápolis nesta quarta-feira (23). De acordo com o comunicado da empresa, equipes estão trabalhando para solucionar um vazamento em uma adutora que abastece o Reservatório da Matinha. Quase 30 bairros da região deverão ter seu abastecimento de água comprometido durante o dia.

A previsão é que os serviços de reparo sejam concluídos até às 17h. No entanto, até esse horário, pode haver uma interrupção temporária no abastecimento, especialmente em imóveis que não possuem uma caixa d’água devidamente dimensionada. No total, 26 bairros estão na lista dos possíveis afetados pela manutenção emergencial da concessionária.

Assim que a manutenção for finalizada, o fornecimento de água em Anápolis será retomado gradativamente, com a normalização total prevista para ocorrer ao longo da noite. A Saneago pede a compreensão dos consumidores e orienta o uso moderado da água tratada durante esse período.

Confira abaixo a lista dos bairros que poderão ser afetados pela manutenção emergencial da Saneago no Reservatório da Matinha: Andracel Center, Calixto Abrão, Central, Chácaras Colorado, Cidade Jardim, Dom Pedro II, Frei Eustáquio, Jardim das Oliveiras, Jardim Goiano, Jardim Petrópolis, Jardim Silveira, Jundiaí, Maracanã, Parque Michel, Residencial Paris, Residencial Teresinha Braga, Residencial Valência, Residencial Virgínia Correa, São José, Vila Brasil, Vila Fabril, Vila Goiás, Vila Góis, Vila Santa Maria, Vila São Jorge e Vila Tocantins.

Para mais informações, a Saneago pode ser impedida de cortar o fornecimento de água por falta de pagamento em Anápolis. Fique por dentro das últimas notícias e atualizações sobre a situação da água na região. Contamos com a compreensão e colaboração de todos os moradores afetados pela emergência na rede.

Mais lidas