Manutenção emergencial afeta fornecimento de água em 30 bairros de Anápolis

manutencao-emergencial-afeta-fornecimento-de-agua-em-30-bairros-de-anapolis

Uma emergência na rede de abastecimento de água da cidade de Anápolis nesta quarta-feira (23) está causando impactos no fornecimento do recurso. De acordo com um comunicado da empresa DE, a Saneago, divulgado pela manhã, equipes estão trabalhando para reparar um vazamento em uma adutora que abastece o Reservatório da Matinha.

Cerca de 30 bairros de Anápolis devem ser afetados pela interrupção no fornecimento de água devido a essa emergência. A previsão é que os trabalhos de manutenção sejam concluídos até as 17h, mas até lá é possível que o abastecimento seja temporariamente comprometido, principalmente em residências sem caixas d’água adequadas. Ao todo, 26 bairros estão na lista de potenciais afetados pela ação da concessionária.

Após a conclusão dos reparos, o abastecimento de água em Anápolis será gradativamente restabelecido, com normalização total prevista para ao longo da noite. A Saneago solicitou a compreensão dos consumidores e o uso consciente e moderado da água tratada durante esse período de risco.

Confira abaixo a lista de bairros impactados pela manutenção emergencial da Saneago no Reservatório da Matinha: Andracel Center, Calixto Abrão, Central, Chácaras Colorado, Cidade Jardim, Dom Pedro II, Frei Eustáquio, Jardim das Oliveiras, Jardim Goiano, Jardim Petrópolis, Jardim Silveira, Jundiaí, Maracanã, Parque Michel, Residencial Paris, Residencial Teresinha Braga, Residencial Valência, Residencial Virgínia Correa, São José, Vila Brasil, Vila Fabril, Vila Goiás, Vila Góis, Vila Santa Maria, Vila São Jorge e Vila Tocantins.

Para mais informações sobre a situação, é possível acessar o site da Saneago. Além disso, confira também a notícia sobre a possibilidade da empresa DE ser impedida de cortar o fornecimento de água por falta de pagamento em Anápolis. É essencial que os consumidores estejam cientes das medidas adotadas pela concessionária e sejam conscientes em relação ao uso da água durante momentos de crise no abastecimento.

Mais lidas