Jair Ventura pede calma após derrota do Goiás para o Goiatuba no Goianão

Jair Ventura lamenta atuação do Goiás contra Goiatuba e pede paciência. Técnico reconhece falta de condição física ideal no time neste início de ano.

Jair Ventura reconhece atuação abaixo do esperado e pede paciência no Goiás

Técnico afirma que time poderia ter jogado melhor contra o Goiatuba, mas diz que condição física pesa bastante no momento

DE perde para o Goiatuba, e técnico pede paciência neste início de ano

DE perde para o Goiatuba, e técnico pede paciência neste início de ano

O técnico Jair Ventura admitiu a atuação ruim do Goiás contra o Goiatuba, na última quarta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Goiano. O Verdão perdeu por 2 a 1, fora de casa. Mesmo reconhecendo que o elenco ainda não está na condição física ideal, o treinador esmeraldino afirmou que o time tinha condições de ter feito um jogo melhor.

+ Veja a tabela do Goianão

“A gente fez um jogo muito aquém do que esperávamos. Tivemos erros cruciais. A equipe do Goiatuba soube aproveitar e fez seus gols. Agora é recuperar os atletas, ainda tem muita gente para estrear. Vamos fazer uma avaliação com calma e pensar no nosso próximo adversário (Crac), em casa, para buscarmos a vitória o quanto antes”, afirmou Jair Ventura.

O treinador, no entanto, diz que ainda não pode cobrar muito dos jogadores por conta no pouco tempo de preparação. Jair Ventura diz que o Goiás estará melhor condicionado na hora certa e que por enquanto precisa ter paciência.

“Não posso bem cobrar tanto, pois é uma questão muito física. Os jogadores estão muito cansados, tem chovido muito em Goiânia, os campos estão pesados. Estreamos fora de casa contra um time que está melhor fisicamente e que venceu por méritos. Agora é aprender com os erros e fazer uma avaliação. Vamos ter que ter um pouco de paciência nesse início, pois estamos pensando a longo prazo.”