Goiás viaja do Norte ao Sul do Brasil para segundo jogo da Série B
Após atuar no Pará, Verdão desce para o Paraná, onde enfrenta o Operário-PR no sábado. Na quarta-feira, Belém do Pará. No sábado, Ponta Grossa, no Paraná. O Goiás viaja do Norte ao Sul do Brasil nesta semana em meio a compromissos em duas frentes, pela Copa Verde e Série B.
Após empatar por 0 a 0 contra o Paysandu no jogo de ida da final, quarta, no Mangueirão, o Verdão viaja para enfrentar o Operário-PR, sábado, às 20h, no estádio Germano Krüger.
O elenco do Goiás, diretamente de Belém para Curitiba, sem voltar a Goiânia, está focado nos desafios da semana. O time faz escala na capital paranaense antes de chegar em Ponta Grossa e treina na sexta-feira para o jogo contra o Operário-PR.
Para a partida, o técnico Vagner Mancini conta com o reforço do atacante Anselmo Ramon, que chegou do CRB. Ele foi trocado em definitivo por Breno Herculano nesta semana. Pedrinho, lesionado, segue como desfalque. DG, suspenso, também é baixa.
Na estreia da Série B, o Verdão venceu o Amazonas por 1 a 0 na Serrinha e agora busca a segunda vitória na competição, sendo a primeira fora de casa. Em meio a uma agenda intensa, o Goiás terá que mostrar sua força e determinação para superar os adversários tanto na Copa Verde quanto na Série B.