Final da Copa Verde 2025: Paysandu x Goiás – Onde assistir e escalações – Tempo Real pelo DE – Desfalques e arbitragem – Quarta-feira, dia 9 – Mangueirão, Belém

final-da-copa-verde-20253A-paysandu-x-goias-onde-assistir-e-escalacoes-tempo-real-pelo-de-desfalques-e-arbitragem-quarta-feira2C-dia-9-mangueirao2C-belem

Paysandu x Goiás: onde acompanhar a partida, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do confronto disputado pela partida de ida da final da Copa Verde

Paysandu e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, dia 9, às 20h, no Estádio do Mangueirão, em Belém. O confronto é pela partida de ida da final da Copa Verde 2025. O DE transmite todos os lances em Tempo Real.

O Paysandu chega para sua nona final de Copa Verde, em busca do 5º título da competição. A equipe vem de uma derrota para o Athletico Paranaense, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro.

Após estrear na Série B com vitória sobre o Amazonas, o Goiás volta as atenções para a final da Copa Verde. O time esmeraldino espera conseguir um bom resultado fora de casa para depois decidir no Serra Dourada. Será apenas o segundo jogo sob comando do técnico Vagner Mancini, que retornou ao clube após o Goianão. Ele não terá o atacante Pedrinho, lesionado.

ONDE ASSISTIR

Tempo Real: o DE acompanha todos os lances em tempo real – clique aqui.
Transmissão: A CBF não conseguiu negociar os direitos de transmissão da competição, ao mesmo tempo que segue sem permitir a exibição da partida com imagens por intermédio dos clubes.

PAYSANDU – TÉCNICO LUIZINHO LOPES

O treinador chega para sua primeira final comandando o Paysandu. O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Kevyn, que segue lesionado.

Provável Papão: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana, Ramon Martinez e PK; Leandro Vilela, Matheus Vargas e Marlon; Delvalle, Rossi e Nicolas.

GOIÁS – TÉCNICO: VAGNER MANCINI

Pedrinho, que se machucou no jogo contra o Amazonas, é desfalque. Zé Hugo é o provável substituto. Outra opção é Welliton Matheus.

Provável time: Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias e DG (Lucas Lovat); Gonzalo Freitas, Juninho e Rodrigo Andrade; Jajá, Arthur Caíke e Zé Hugo (Welliton Matheus).

ARBITRAGEM

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Árbitro Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá
Árbitro Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa
Quarto Árbitro: Marcos Matheus Pereira
VAR: Rodrigo Batista Raposo
AVAR: Ciro Chaban Junqueira

Mais lidas