Estudante de agronomia morre após levar choque em Goiás, diz polícia
Informação do acidente foi passada à polícia pela namorada de Douglas, que explicou que ele teve queimaduras depois de levar o choque. Ele foi internado no Hugol, mas não resistiu.
O estudante de agronomia Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, morreu depois de levar um choque, em Catalão, no sudoeste goiano, segundo a Polícia Civil. A informação do acidente foi passada à polícia pela namorada de Douglas, que explicou que ele teve queimaduras depois de levar o choque.
A data do acidente não foi informada à polícia. Após o acidente, ele foi internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu. O hospital confirmou que ele morreu no domingo (5).
O sepultamento foi realizado no Cemitério Capoeira Grande, na cidade de Davinópolis, também no sudeste goiano.
Nas redes sociais, Douglas compartilhava que era estudante de agronomia e que estava no sexto período do curso. Ele também gostava de futebol e compartilhava diversos registros jogando bola (veja abaixo).
O jovem também usava seu perfil para mostrar momentos com a namorada e com a família, além de registros no trabalho e em viagens.
LEIA TAMBÉM
Adolescente morre após levar choque enquanto usava celular com o telefone carregando, diz polícia
Funcionária pública morre após levar choque enquanto lavava calçada
Homem, cachorro e cavalo morrem após levarem choque de fio de ligação clandestina de energia que estava solto em lote, diz polícia
Veja outras notícias da região no DE Goiás.
VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS