Estudante de agronomia morre após levar choque em Goiás, segundo polícia

Estudante de agronomia morre após levar choque em Goiás, conforme informações da polícia. Sepultamento foi em Davinópolis. Confira detalhes.

Estudante de agronomia morre após levar choque em Goiás, diz polícia

Informação do acidente foi passada à polícia pela namorada de Douglas, que explicou que ele teve queimaduras depois de levar o choque. Ele foi internado no Hugol, mas não resistiu.

O estudante de agronomia Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, morreu depois de levar um choque, em Catalão, no sudoeste goiano, segundo a Polícia Civil. A informação do acidente foi passada à polícia pela namorada de Douglas, que explicou que ele teve queimaduras depois de levar o choque.

A data do acidente não foi informada à polícia. Após o acidente, ele foi internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu. O hospital confirmou que ele morreu no domingo (5).

O sepultamento foi realizado no Cemitério Capoeira Grande, na cidade de Davinópolis, também no sudeste goiano.

Nas redes sociais, Douglas compartilhava que era estudante de agronomia e que estava no sexto período do curso. Ele também gostava de futebol e compartilhava diversos registros jogando bola (veja abaixo).

O jovem também usava seu perfil para mostrar momentos com a namorada e com a família, além de registros no trabalho e em viagens.

LEIA TAMBÉM

Adolescente morre após levar choque enquanto usava celular com o telefone carregando, diz polícia
Funcionária pública morre após levar choque enquanto lavava calçada
Homem, cachorro e cavalo morrem após levarem choque de fio de ligação clandestina de energia que estava solto em lote, diz polícia

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS