Vídeo mostra caminhonete de luxo avançando sobre canteiro em acidente que matou DJ em Goiânia

video-mostra-caminhonete-de-luxo-avancando-sobre-canteiro-em-acidente-que-matou-dj-em-goiania

Vídeo mostra quando caminhonete de luxo passa em cima de canteiro central de avenida antes de matar DJ em Goiânia

Além da morte do DJ e motociclista por aplicativo, a passageira Nathielle Oliveira Costa, de 18 anos, ficou gravemente ferida. A condutora da caminhonete permaneceu no local do acidente, informou a PM.

Vídeo mostra quando caminhonete de luxo avança sobre canteiro em acidente que matou DJ

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que uma caminhonete de luxo avançou sobre o canteiro central da Perimetral Norte, em Goiânia, pouco antes de atingir a moto conduzida pelo DJ Martinho Douglas dos Santos Leal, de 34 anos (veja o vídeo acima). Ele morreu no local do acidente. A passageira Nathielle Oliveira Costa, de 18 anos, que estava com ele ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), informou os bombeiros.

No vídeo das câmaras de segurança divulgado pela TV Anhanguera, é possível ver o momento em que a caminhonete passa por cima do canteiro central da Perimetral Norte, derruba uma árvore e avança na pista contrária. O DE não obteve contato da defesa da condutora para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (25). Conforme o relato dos bombeiros, a condutora da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu contra árvores no canteiro central. Em seguida, a caminhonete invadiu a pista contrária da perimetral e bateu frontalmente nos veículos parados no semáforo.

O DE entrou em contato com o Hugol para saber o estado de saúde da passageira nesta segunda-feira (28), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. No sábado (26), o hospital informou que ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro geral de saúde grave e respirando com ajuda de aparelhos.

Quem era o motociclista

DJ, mecânico e entregador por aplicativo, esses eram os trabalhos do motociclista Martinho Douglas dos Santos Leal, de 34 anos, que morreu após ser atingido por uma caminhonete de luxo em Goiânia. A esposa do Martinho, Keyssiane Ponciano, conta que o motociclista trabalhava das 8h às 18h em uma oficina mecânica.

Além disso, das 5h às 7h, ele atendia corridas de passageiros por aplicativo e, depois das 18h, ele voltava a trabalhar como motociclista por aplicativo e também como entregador de comida.

Martinho Douglas também trabalhava como DJ aos finais de semana. Keyssiane conta que Martinho tinha marcado para tocar em um evento de música eletrônica no final de maio, em Goiânia, e que estava muito empolgado. “Ele estava compartilhando o evento todos os dias. Ele era muito dedicado”, relatou ao DE.

“A minha rotina com ele era super tranquila. A gente era um casal super tranquilo. A gente estava em busca dos nossos sonhos, a gente estava em busca dos nossos desejos, da nossa casa”, contou.

Mais lidas