Personal viraliza ao mostrar motivo de aluna evangélica treinar
Caio e Patrícia contaram que a ideia de gravar o momento foi espontâneo. Caio afirmou que auxilia ela nos exercícios, mas passa grande parte do tempo se divertindo.
Personal viraliza ao mostrar motivo de aluna evangélica treinar
O estudante de educação física e estagiário em uma academia de Anápolis, na região central de Goiás, Caio Henrique, de 25 anos, tem viralizado nas redes sociais enquanto ensina uma a aluna Patrícia Bianca, de 45, que é “crente”. Em um dos vídeos, Patrícia brinca que treina, pois o dia do arrebatamento está chegando (veja o vídeo acima).
“O arrebatamento está chegando e os anjos não vão dar conta de me carregar”, brincou.
Em outra postagem, ela se diverte dizendo que está treinando para passar na porta estreita do céu. Juntos, os dois vídeos ultrapassaram a marca de 7 milhões de visualizações.
Em entrevista ao DE, Caio e Patrícia contaram que a ideia de gravar o momento foi espontâneo. Segundo, Caio, Patrícia e Aparecida, outra amiga do estudante, são cristãos e estavam conversando sobre o assunto quando Patrícia fez a piada.
“No meio das risadas, resolvi começar a gravar e perguntar e ela, engraçada do jeito que é, sempre fazendo graça, soltou aquela resposta e a gargalhada, que é sua marca registrada”, afirmou.
Segundo Caio, ele auxilia Patrícia nos exercícios, corrigindo sua postura para evitar lesões, mas passa grande parte do tempo se divertindo com a aluna. De acordo com ele, para Patrícia tudo é motivo de piada.
“A grande parte do tempo estamos sempre sorrindo, porque tudo vira motivo de piada ou de gracinha pra ela. É muito divertido acompanhá-la e dividir esses momentos de descontração”, declarou.
Sobre a repercussão dos vídeos, Patrícia afirmou que não esperava que tomassem tamanha proporção. Segundo ela, após a repercussão do primeiro vídeo, até a clientela de seu churrasquinho, no Bairro de Lourdes, na cidade, aumentou.
“Eu sou dona de um churrasquinho, aí tem vindo pessoas aqui para me ver. É bem estranho, mas é bom”, declarou com bom humor.
Por fim, Caio e Patrícia afirmaram que devem continuar com os vídeos, buscando levar o evangelho de uma forma mais descontraída, ao mesmo tempo em que incentivam as pessoas a buscarem a prática de exercícios físicos.
“Nós somos templos do Espírito Santo, então temos que cuidar do corpo, porque ele faz parte. O corpo e a mente estão servindo a Deus”, finalizou Patrícia.