Grávida de 19 anos morre após acidente entre caminhão e moto, em Goiás
Sara Nicoly Ferreira Santos, a jovem estava com o esposo no momento do acidente. Bombeiros informaram que a jovem estava em estado grave, com politraumatismo, quando foi socorrida.
Uma jovem grávida de 19 anos morreu após um acidente entre um caminhão e moto na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, informaram os bombeiros. Identificada como Sara Nicoly Ferreira Santos, a jovem estava com o esposo, Guilherme Lourenço Andrade, também de 19 anos.
O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (26). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico-Científica não informaram como foi a dinâmica do acidente. O DE entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Segundo os bombeiros, Sara, que estava grávida de oito meses, ao ser socorrida, estava em estado grave, com politraumatismo. Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). À DE, a irmã do motociclista, Ana Vitória Lourenço, disse que Guilherme e a esposa faziam esse trajeto praticamente todos os dias.
Ana Vitória explicou que, de acordo com o irmão, o caminhão não sinalizou ao entrar na rotatória. “Eles caíram em lados opostos, meu irmão não teve ferimentos graves, só um aranhão. Infelizmente, minha sobrinha e minha cunhada não resistiram”, explicou. A dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades competentes.
O nome do motorista do caminhão não foi divulgado pelos bombeiros e, por isso, o DE não obteve contato para um posicionamento da defesa até a última atualização desta reportagem.