Messias, zagueiro do Goiás, reconhece a importância de aprender com as derrotas e promete empenho na luta pelo título da Copa Verde. Eliminado do Campeonato Goiano, o Goiás enfrenta o Brasiliense, em casa, na semifinal da competição. No jogo de ida, o Verdão empatou por 3 a 3, em Taguatinga.
A Copa Verde pode ser o caminho para o Goiás se classificar para a Copa do Brasil do próximo ano, já que a vaga não foi obtida pelo Campeonato Goiano. Antes de entrar em campo, Messias pediu desculpas aos torcedores esmeraldinos e destacou a importância de conquistar os objetivos até o final da temporada.
“Antes de qualquer coisa, temos que pedir desculpas para nosso torcedor. O objetivo do Goiás é sempre vencer. Ficam aprendizados. A gente aprende com as derrotas, é continuar trabalhando, focado, temos mais duas competições, a Copa Verde e o Brasileiro e temos que ir forte nas duas para conseguir o objetivo. É curar as feridas, aprender com as derrotas e seguir firme porque o Goiás merece estar na Série A”, afirmou Messias.
O zagueiro ressaltou a importância de uma postura agressiva em campo e a necessidade de tomar a iniciativa no jogo contra o Brasiliense. O vencedor do confronto entre Goiás e Brasiliense enfrentará Paysandu ou São Raimundo-RR na final da Copa Verde.
“Espero um jogo difícil, o Brasiliense tem muita qualidade. Mas a postura que eu espero é agressiva, vamos jogar em casa. O Goiás tem sempre que entrar para vencer, com postura de time grande. Vai ser difícil, mas desde o primeiro minuto temos que ser agressivos e construir a vitória. É o que o torcedor espera de nós para que a gente possa reconquistá-lo.