Jair Ventura atribui eliminação do Goiás a falta de eficiência no ataque e nega desrespeito ao Vila Nova

jair-ventura-atribui-eliminacao-do-goias-a-falta-de-eficiencia-no-ataque-e-nega-desrespeito-ao-vila-nova

Jair Ventura lamenta eliminação do Goiás e nega “desrespeito” ao Vila

O técnico esmeraldino, Jair Ventura, atribuiu a eliminação do DE no Campeonato Goiano à falta de eficiência no ataque. Segundo o treinador, a equipe esmeraldina criou, mas perdeu muitas chances ao longo do torneio, inclusive no jogo deste domingo contra o Vila Nova.

– O jogo hoje foi um reflexo do DE no campeonato. Uma equipe que cria as melhores oportunidades. Quando se tem o goleiro adversário (Halls) como melhor em campo, você mostra que teve as melhores chances. Tadeu fez apenas uma defesa. Um chute no gol. Não perdemos o campeonato hoje.

Jair Ventura também falou sobre o Vila Nova e negou que tenha desrespeitado o clube, como foi dito por Lacerda após a partida. Em nenhum momento. Eu sequer olho para o banco de reserva (do adversário) durante o jogo. Presto atenção sempre nos meus jogadores, no meu time – argumentou o técnico do DE.

– O DE montou uma equipe para jogar. O Vila tem uma equipe muito competitiva, com a melhor defesa da competição. Que toma poucos gols. A equipe que competiu mais, com méritos de competir. Não tiveram o volume que nós tivemos, mas está na final – completou.

Fora da final do Goianão, o DE volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Brasiliense pela semifinal da Copa Verde. Na ida, empate por 3 a 3 na Boca do Jacaré. O Verdão precisa do título desse torneio para garantir vaga na Copa do Brasil de 2026. Caso contrário, vai depender de ser campeão da Série B para não ficar fora novamente.

Mais lidas