Jair Ventura elogia produção ofensiva do Goiás e projeta clássico contra o Atlético-GO

jair-ventura-elogia-producao-ofensiva-do-goias-e-projeta-classico-contra-o-atletico-go

Jair Ventura exalta produção ofensiva do Goiás e prega mesma postura contra o Atlético-GO

Após passar fácil na Copa Verde, Verdão tem pela frente novo clássico pelo Goianão

Veja os gols da vitória do Goiás sobre o Rio Branco-ES por 6 a 0 [imagem dos gols]

Jair Ventura saiu satisfeito com a produção ofensiva do Goiás na goleada de 6 a 0 sobre o Rio Branco-ES, pela Copa Verde. O placar elástico foi mais do que suficiente para garantir o Verdão na próxima fase do torneio e foi alvo de elogios do treinador, que lembrou que a equipe havia sido discreta em termos de ataque na derrota por 1 a 0 para o Vila Nova no último domingo, no Serra Dourada.

– Fomos muito cobrados por não ter chutado em gol no último clássico (contra o Vila Nova). Hoje foram 19 chutes e seis gols. Nosso recorde de finalizações. Teve um jogo, contra a Jataiense, que finalizamos 18 vezes e marcamos um gol. Fomos efetivos e seguros na partida.

Agora o Goiás já tem pela frente mais um clássico, desta vez contra o Atlético-GO, e Jair espera que o time mantenha a postura. O técnico esmeraldino prega pés no chão e foco total no duelo contra o Dragão.

– Não vamos ficar na ponta dos pés (salto alto) e entrar diferente contra o Atlético-GO, que é o nosso próximo clássico. Temos menos dias de descanso que o adversário. É momento de prezar pela recuperação dos atletas. O placar elástico não muda nossa responsabilidade. Temos que virar a chave, fazer um grande clássico e voltar a vencer no Goianão.

Goiás e Atlético-GO se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio da Serrinha. Ambos foram derrotados pelo Vila Nova em clássicos disputados até o momento e buscam reabilitação diante de um rival.

Mais lidas