Motorista mata morador por alerta de pneu furado em Rio Verde, diz PM

Motorista mata morador após alerta de pneu furado em Rio Verde, segundo a PM. Suspeito preso por homicídio. Imagens mostram local do crime.

Morador é morto por motorista após avisar sobre pneu furado e jogar latinha no carro dele, diz polícia

Segundo a PM, vítima avisou motorista sobre pneu possivelmente furado, após observar, da sacada onde estava, carro se chocar contra uma calçada. Suspeito preso e autuado por homicídio.

Homem é morto após briga por alerta de pneu furado

Um motorista matou um morador de Rio Verde, no sudoeste do estado, após ele alertar sobre um pneu furado e jogar uma latinha no carro dele durante uma discussão, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com os relatos da PM, a vítima avisou o motorista sobre o pneu possivelmente furado, após observar, da sacada onde estava, o carro se chocar contra uma calçada.

O homicídio ocorreu na madrugada de Natal (25), no Setor Eldorado. O suspeito foi preso no dia seguinte ao crime.

O DE não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:
Morador que filmou briga de trânsito terminada com abraço se surpreendeu com atitude dos motoristas: ‘Nunca vi algo parecido’
Homem aponta arma e dá vários murros na cabeça de motorista durante briga de trânsito em Goiânia; vídeo
PM aposentado é baleado na cabeça em briga de trânsito; vídeo

Imagens mostram local onde carro teria furado o pneu, em Rio Verde – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após o alerta do possível pneu furado, o motorista começou a discutir com o homem, momento em que a vítima jogou uma lata de cerveja no carro, segundo a PM, o que piorou a discussão. Durante a briga, a vítima desceu da sacada para falar com o motorista e recebeu um golpe de canivete no peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

À DE, a Polícia Militar informou que o suspeito, natural de Alagoas e morando em Rio Verde há 10 anos, foi autuado pelo crime de homicídio e que ele não tinha nenhum tipo de vínculo com a vítima.

Veja outras notícias da região no DE Goiás.