Theo Felix é estudante de direito e bateu um papo com o DE Goiás sobre o desejo de se tornar digital influencer. Jovem já conquistou quase 20 milhões de reproduções no TikTok.
Theo Felix, jovem goiano que viralizou por semelhança com Ayrton Senna — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem Theo Felix, de 23 anos, viralizou na internet nas últimas semanas pela sua semelhança extrema com Ayrton Senna, ídolo brasileiro da Fórmula 1. O goiano é estudante de direito e bateu um papo com o DE Goiás, contando um pouco sobre a fama repentina e o desejo de seguir uma carreira de digital influencer.
Conheça os detalhes do novo sucesso da internet: ESTUDANTE DE DIREITO
Theo se mudou em 2021 de Goiânia para São Paulo, onde cursa direito. Durante a entrevista, o “Ayrton Senna goiano” deixou claro o desejo de voltar para a capital após o término do curso, que se aproxima. “Vou fazer a prova da OAB ano que vem e quero voltar pra Goiânia depois de me formar. Minha família está aí”, disse o sósia.
Jovem goiano viraliza por semelhança com Ayrton Senna, em Goiânia. A morte do ícone das corridas completou 30 anos em 2024, ou seja, Theo não era nascido quando Senna estava no auge da carreira. Ao ser perguntado sobre essa questão do tempo e de como conheceu o piloto, o goiano disse que sua admiração por Ayrton começou ainda na infância.
Em outra oportunidade, o jovem contou ao DE que sempre foi um cara muito low profile, que não gostava da exposição nas redes sociais, mas a semelhança com o piloto trouxe uma reviravolta nessa área da vida. Vendo o número de seguidores crescer a cada dia mais, Theo disse que precisará mudar essa personalidade. “Confesso que vou ter que mudar um pouco, vou tentar entender como vai funcionar isso, a vida de low profile não vai rolar mais”.
Após o grande sucesso da série, uma nova geração de crianças e adolescentes conheceu a carreira de Ayrton Senna, o que expandiu ainda mais o público alvo do conteúdo. Ainda se acostumando com as milhões de visualizações repentinas, Theo disse ter ficado espantado ao ser reconhecido nas ruas da capital goiana por um grupo de adolescentes.
Sobre a relação com o automobilismo, Theo disse que sempre acompanhou a Fórmula 1, mas que sempre se limitou a apenas andar de kart com os amigos. “Já andei de kart, mas de brincadeira com os amigos. Mas eu gosto muito de carros, sempre acompanhei a Fórmula 1, sempre foi algo presente na minha vida, gosto bastante de automobilismo”, finalizou o jovem.