Homem comemora após furtar viatura do Corpo de Bombeiros em Águas Lindas de Goiás; vídeo viraliza

"Ladrão rouba viatura do Corpo de Bombeiros no DF e é filmado comemorando. Veículo é encontrado em Águas Lindas de Goiás, mas o suspeito ainda não foi identificado."

Ladrão rouba viatura do Corpo de Bombeiros e é filmado comemorando com amigos; vídeo

Roubo aconteceu no Distrito Federal e o veículo foi encontrado em Águas Lindas de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o homem ainda não foi identificado.

Homem grava vídeo com amigos após furtar viatura do Corpo de Bombeiros, em Águas Lindas de Goiás

Após furtar uma viatura do Corpo de Bombeiros, no Distrito Federal, uma ladrão foi filmado por amigos comemorando o crime em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O homem se aproveitou de um acidente na via DF-459, sentido Samambaia, para cometer o crime. Na filmagem publicada nas redes sociais, o jovem dirige o carro roubado, enquanto zomba da situação (veja acima).

> “Roubou a viatura lá do DF e meteu o louco”, brincou um amigo durante o vídeo.

O furto ocorreu na madrugada de domingo (8). Na manhã do mesmo dia, o veículo foi encontrado em um terreno abandonado de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a viatura foi submetida à perícia criminal, não sofreu danos e já retornou ao batalhão.

No entanto, segundo a Polícia Militar, não foi possível recuperar os itens operacionais que estavam no veículo. Em entrevista ao DE, a polícia informou que o ladrão ainda foi identificado.

LEIA TAMBÉM:

Mecânico está ‘abalado’ após ter carro roubado por homem pelado e ser arrastado ao tentar impedir crime, diz família
Assaltante é morto ao tentar roubar carro em que policial estava na BR-153, diz PM
Mulher ganha carro roubado de presente do marido, é abordada e acaba presa, diz PRF

RELEMBRE O ACIDENTE

No domingo (8), um homem de 33 anos morreu após bater o carro em um poste, na DF-459. Ele ficou preso às ferragens e teve uma parada cardiorrespiratória no local. A mulher de 36 anos que estava o acompanhando ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC) em estado grave, mas consciente.

No boletim de ocorrência, foi relatado que o veículo da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência estava com a chave na ignição e os faróis acesos devido à baixa iluminação da rodovia. Quando o motorista foi prestar apoio aos outros agentes, a viatura foi furtada.

📱 Veja outras notícias da região no DE.